Faculdade Secal promove ação solidária para mais de 400 crianças
04/10/2018    -    +Notícias    -    «Voltar

A Secal convida toda a comunidade pontagrossense a participar da ‘Campanha Solidária Faculdade Secal’ com a doação de amendoim, pipoca, pirulito ou suspiro até esta sexta-feira, 5 de outubro. A ação solidária acontecerá em duas Instituições: a Aldeia Espírita da Criança Dr. David Federmann; e o Colégio Estadual do Campo Brasílio Antunes da Silva, localizado em Itaiacoca (PR).

Com o objetivo de contribuir com o Dia das Crianças, que é comemorado no dia 12 de outubro, a doação dos doces pode ser realizada nas três Unidades da Faculdade Secal: Unidade Sede: Barão do Cerro Azul, 827, Centro; Unidade II: Largo Professor Colares, 35, Centro; e Unidade III: Rua Júlio de Castilho, 642, Centro. Ao todo, mais de 400 crianças serão beneficiadas com a doação dos doces.

A Faculdade Secal é uma instituição responsável

A instituição é detentora do selo nacional de responsabilidade social da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) e destaque no informativo do PRME Chapter Brazil da ONU. Os reconhecimentos se deram pelo trabalho realizado da faculdade ao longo dos anos em prol da comunidade local com os seguintes projetos sociais: Declare Certo; Falando em Família; Livres para Ler; Projeto Antares; Trote Solidário; entre diversos outros.

Para outras informações sobre a ação solidária da Secal, basta entrar em contato pelo WhatsApp da faculdade (42) 9 9107-6446 ou via Central de Atendimento (42) 3220-6700.

Webmail
Para falar conosco, clique aqui.
Barão do Cerro Azul, 827   .   Centro   .   CEP 84010-210   .   Ponta Grossa - PR   .   Fone (42) 3220-6700
Todos os direitos reservados © - Faculdades Secal
Website Mantido por Status