Campanha solidária: doações para o Lar das Vovozinhas encerram nesta quinta (6)
05/12/2018    -    +Notícias    -    «Voltar

A UniSecal está realizando a última ‘Campanha Solidária UniSecal’ do ano e as doações para o Lar das Vovozinhas Balbina Branco podem ser efetuadas até esta quinta-feira, 6 de dezembro. A instituição fica na Rua Siqueira Campos, 455, no bairro de Uvaranas, Ponta Grossa (PR) e os interessados podem contribuir com alimentos e produtos de higiene que podem ser deixados nas três Unidades da UniSecal.

Neste ano de 2018, a instituição já realizou várias ações solidárias que contribuíram com a comunidade ponta-grossense e também de outras cidades paranaenses. E, neste fim de ano, o Centro Universitário Santa Amélia está promovendo a doação de alimentos – arroz, bolacha de leite ou maisena, caixa de leite, feijão, macarrão, óleo e ovos – e produtos de higiene – hidratante, lenço umedecido, pasta de dente, sabonete e shampoo – para o Lar das Vovozinhas. Acadêmicos, colaboradores, professores e toda a comunidade podem participar da ‘Campanha Solidária UniSecal’.

Pontos de coleta das doações

Os alimentos e produtos de higiene podem ser doados até amanhã, 6 de dezembro, nas três Unidades da UniSecal – Unidade Sede: Barão do Cerro Azul, 827, Centro; Unidade II: Largo Professor Colares, 35 Centro; e Unidade III: Rua Júlio de Castilho, 642, Centro.

As doações acontecerão na sexta-feira, 7 de dezembro, no período da tarde e, durante a entrega, será realizado um lanche com as vovozinhas. Para participar dessa atividade ou sanar outras dúvidas sobre a ação solidária, os interessados podem entrar em contato com a acadêmica de Administração da UniSecal, Bruna Rodrigues, por meio do telefone (42) 9 9805-2278.

Lar das Vovozinhas Balbina Branco

O Lar das Vovozinhas foi fundado no ano de 1961 e faz um serviço social na forma de acolhimento institucional. O lar é destinado a senhoras idosas, em sua maioria sem possibilidade de autossustento, com vivência de situações de violência ou negligência. Também conta com senhoras em situação de rua, abandono ou com vínculos familiares fragilizados. As moradoras contam com moradia, alimentação, vestuário, higiene e todas as condições para que possam ter uma vida digna.
Webmail
Para falar conosco, clique aqui.
Barão do Cerro Azul, 827   .   Centro   .   CEP 84010-210   .   Ponta Grossa - PR   .   Fone (42) 3220-6700
Todos os direitos reservados © - Faculdades Secal
Website Mantido por Status