PGF/UniSecal realiza jogo decisivo pelo Paranaense neste sábado (10)
08/11/2018    -    +Notícias    -    «Voltar

Neste final de semana, no dia 10 de novembro, a equipe feminina do Ponta Grossa/Fundesp/UniSecal (PGF/UniSecal) entra em quadra pelas quartas de final do Campeonato Paranaense Futsal 2018 – Feminino Série Ouro. A partida decisiva será realizada às 20h, no Ginásio Zukão (Rua Maurício de Nassau, 132, Nova Rússia), contra o time da cidade de Londrina, e os ingressos para o jogo custam R$ 5 e podem ser adquiridos antecipadamente no Zukão ou no dia da partida.

Após ter sido derrotada pelo placar de 2 a 1 no primeiro jogo das quartas de final, a equipe pontagrossense precisa de uma vitória por qualquer resultado para levar a partida para a prorrogação. Uma derrota ou empate garantem a classificação para o time do Unopar/FEL/Londrina Futsal.

Para conseguir a classificação para a semifinal do Paranaense, o técnico do PGF/UniSecal, Carlos Eduardo Malaquias comenta que o time pontagrossense pressionará o adversário do começo ao fim do jogo. Além disso, ele afirma que a torcida pode fazer a diferença no resultado final. “Os torcedores sem dúvida serão fundamentais neste momento. Precisamos de todo o apoio da cidade de Ponta Grossa”, ressalta o comandante, que é mais conhecido como China.

Caso o PGF/UniSecal se classifique para a semifinal do Campeonato Paranaense, ela estará entre as quatro melhores equipes do Estado do Paraná.

UniSecal é parceira do esporte de PG

A Instituição é apoiadora do PGF/UniSecal e do NBPG/CCR RodoNorte com os times do basquete masculino e feminino. Ambas as parcerias disponibilizam bolsas de estudo para os(as) atletas.

Vamos apoiar o time feminino de futsal da nossa cidade. #jogajuntopg
Webmail
Para falar conosco, clique aqui.
Barão do Cerro Azul, 827   .   Centro   .   CEP 84010-210   .   Ponta Grossa - PR   .   Fone (42) 3220-6700
Todos os direitos reservados © - Faculdades Secal
Website Mantido por Status