Inscrições para o Prouni encerram hoje. Secal oferece 60 bolsas
09/02/2018    -    +Notícias    -    «Voltar

As inscrições para o processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni) encerram nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, às 23h59. A Faculdade Secal está oferecendo 60 bolsas e as inscrições, que não possuem custos, devem ser realizadas exclusivamente no site do Prouni.

Quem pode participar?

Para se inscrever no Prouni é preciso ter participado do Enem de 2017, ter obtido no mínimo 450 pontos na média da prova e o candidato não pode ter zerado a redação.

Para efetuar a inscrição no programa, é preciso informar o número da inscrição no Enem de 2017 e a senha mais atual cadastrada no site do Enem.

Além disso, o candidato deve se enquadrar em pelo menos um dos requisitos impostos pelo programa. Para conferir as condições, acesse o link. 

O que é o Prouni?

É um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que oferece bolsas integrais e parciais em instituições privadas de ensino superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de ensino superior.

Calendário Prouni primeiro semestre de 2018

O resultado da 1ª chamada do processo de seleção será divulgado no dia 14 de fevereiro. Já o resultado da 2ª chamada será anunciado no dia 2 de março. Para conferir o calendário completo do Prouni, basta acessar o site.

 

Para outras informações referentes ao Programa Universidade para Todos, basta acessar a página do Prouni ou por meio do site da Secal.

Webmail
Para falar conosco, clique aqui.
Barão do Cerro Azul, 827   .   Centro   .   CEP 84010-210   .   Ponta Grossa - PR   .   Fone (42) 3220-6700
Todos os direitos reservados © - Faculdades Secal
Website Mantido por Status