Secal realizará Vestibular Tradicional no próximo dia 20
12/01/2018    -    +Notícias    -    «Voltar

No próximo dia 20 de janeiro, a Faculdade Secal realizará o Vestibular Tradicional. A prova ocorrerá no Campus Central – Barão do Cerro Azul, 827 – Centro, às 9h30. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de janeiro, às 18h.

Os portões de acesso ao local serão fechados 15 minutos antes do início da prova, que terá uma duração de duas horas.

Documentos necessários para realizar a prova

- Comprovante de inscrição e o original de documento de identidade (carteira de identidade, carteira de motorista, modelo com foto, passaporte, etc.). Não serão aceitos como identificação crachás de empresa, mesmo de estatais ou do serviço público, ou identificação de clubes, associações ou semelhantes;

- O candidato que não possuir a documentação adequada NÃO poderá realizar a prova.

Faculdade Secal

Criada em 1998, a Sociedade Educativa e Cultural Amélia Ltda tem a missão de transformar pessoas e ser referência no ensino superior dos Campos Gerais.

Na Secal são ofertados os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Produção Industrial, Jornalismo, Letras e Pedagogia.

A faculdade tem qualidade reconhecida pelo Ministério de Educação, com nota 4 no Conceito Institucional, e seus cursos têm notas 4 e 5 no Conceito de Curso (o MEC avalia as instituições em uma escala de 1 a 5).

A Secal também conta com três Unidades, todas localizadas no centro de Ponta Grossa, tem uma ótima infraestrutura e, além disso, seus professores são mestres e doutores, promovendo um ensino de qualidade aos alunos.

 

Para se inscrever no Vestibular da Secal, basta acessar a página ou através do site da Secal. Mais informações no telefone da Central de Atendimento (42) 3220-6700. 

Webmail
Para falar conosco, clique aqui.
Barão do Cerro Azul, 827   .   Centro   .   CEP 84010-210   .   Ponta Grossa - PR   .   Fone (42) 3220-6700
Todos os direitos reservados © - Faculdades Secal
Website Mantido por Status