Nota do Enem pode ser usada no lugar do vestibular da Secal
10/01/2018    -    +Notícias    -    «Voltar

Quem está interessado nos cursos da Secal pode usar a nota do Enem para substituir o vestibular. Basta ter feito a prova em 2015, 2016 ou 2017. O aluno que optar por essa modalidade deverá indicar no ato da inscrição o seu número de inscrição no ENEM relativo ao ano cujos resultados desejará aproveitar, sendo considerado para classificação o valor global de sua nota numa escala de 0 a 10, equivalente a utilizada para os candidatos de vestibular.

Posteriormente, o candidato deverá apresentar a documentação comprobatória de sua participação no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), na Central de Atendimento da Faculdade Secal até 72 horas após a inscrição realizada no site www.secal.edu.br.

Vestibular

Estão abertas até o dia 02 de fevereiro as inscrições do Vestibular da Secal. São ofertados os cursos de Jornalismo, Pedagogia, Administração, Direito, Ciências Contábeis, Letras, Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Produção Industrial. A prova será no dia 04 de fevereiro.

Quem preferir fazer as provas antes pode agendar as provas até 02 de fevereiro. Há ainda uma terceira forma de ingresso, com o aproveitamento dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), realizado nos anos de 2015, 2016 e 2017. Nessa modalidade, o aluno elimina o vestibular.

Para outras informações sobre o Vestibular Secal, basta acessar o site da faculdade ou através do link.

Para falar conosco, clique aqui.
Barão do Cerro Azul, 827   .   Centro   .   CEP 84010-210   .   Ponta Grossa - PR   .   Fone (42) 3220-6700
Todos os direitos reservados © - Faculdades Secal
Website Mantido por Status