Direito da Secal realizará Trote solidário em prol da Escola Maria Dolores
12/06/2017    -    +Notícias    -    «Voltar

Os calouros do curso de Direito da Faculdade Secal estão promovendo um Trote Solidário em benefício da Escola de Educação Básica Maria Dolores. A instituição oferece auxílio para crianças, adolescentes, jovens e adultos com Deficiência Intelectual de Alta Especificidade Associada a Múltiplas Deficiências. Atualmente atende 62 alunos de cinco até 55 anos.

A ação tem como objetivo desenvolver atividades de melhorias na escola, assim como, a arrecadação de alimentos (bolachas diversas, leite, iogurte, óleo, salsicha e suco).

O evento para entrega das doações, assim como as demais atividades, acontecerá no dia 24 de junho, das 14h às 17h, na Maria Dolores (Rua Deodoro Alves Quintiliano, nº 66, Jardim Maracanã).

As inscrições para os acadêmicos que participarão do Trote poderão ser feitas do dia 20 a 24 de junho no site da Secal (www.secal.edu.br). A carga horária será de 10h.

 Trote Solidário na Secal

Com a missão de transformar pessoas a Secal realiza através do “Selo Secal Social”, o projeto “Trote Solidário”. O objetivo da atividade é promover diversas ações sociais e ao mesmo tempo proporcionar a integração dos calouros através do trabalho em equipe. 

O “Trote Solidário” teve início em 2005 na Secal através da Coordenação do Curso de Administração, a encargo de Rúbia Carla Santi. Com isso acredita-se que o aluno dê valor e importância às suas realizações pessoais e profissionais.  Para outras informações, acesse o site da Secal. 

Para falar conosco, clique aqui.
Barão do Cerro Azul, 827   .   Centro   .   CEP 84010-210   .   Ponta Grossa - PR   .   Fone (42) 3220-6700 / 3220-6800
Todos os direitos reservados © - Faculdades Secal
Website Mantido por Status